Home » , , , » Jared Leto fala sobre Kanye West e Taylor Swift em entrevista

Jared Leto fala sobre Kanye West e Taylor Swift em entrevista

Written By Cleber Campos on 05 agosto 2016 | 00:07


Quando achamos que a polêmica de Taylor Swift e Kanye West já acabou, a treta ganha um novo membro. Desta vez quem comenta o assunto é o ator e cantor Jared Leto que conversou sobre a briga para a revista GQ, a qual é capa no mês de setembro.

Jared declarou:
"Haverá pessoas que te amam, e haverá pessoas que te odeiam. Não importa se você é Barack Obama ou o Papa. Se você é Kanye West ou Taylor Swift. Achar que você pode convencer o mundo todo de algo é tolice", 

Jared comentou sobre sua amizade com o rapper e disse:
"[Kanye] é um amigo, e sempre foi. Ele sempre foi uma pessoa muito boa para mim, caridosa e generosa. Eu o considero um talento, e realmente aprecio sua habilidade em falar o que pensa. Eu sou bem diferente. Eu sou muito cuidadoso e hesitante porque não quero lidar com todas as coisas que vêm após falar abertamente desta maneira. Mas aprecio isto em outras pessoas"

Vale lembrar que no ano passado vazou um vídeo onde o Jared Leto está descontraído "conversando", falando mal da cantora Taylor Swift., mas não poupo elogios a cantora durante a entrevista:

"Acho ela ótima. Ela inicia uma conversa dentro de mim, sobre o que é possível. E sabe, a questão da Taylor é que ela é uma mulher que se ergueu sozinha. Eu vejo isto em minha mãe", contou Jared. "Houve provavelmente momentos na carreira dela em que qualquer outra pessoa teria sido derrubada por críticas ou outros desafios, mas ela sempre continua seguindo em frente".
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved