Home » , , , , , , » Jared Leto mostra total desapontamento com Esquadrão Suicida e a Warner [ATUALIZADO]

Jared Leto mostra total desapontamento com Esquadrão Suicida e a Warner [ATUALIZADO]

Written By Henrique Fonseca on 16 agosto 2016 | 23:18


Apesar do sucesso de bilheteria de Esquadrão Suicida, conte Jared Leto entre os insatisfeitos com o filme. Em um evento da banda 30 Seconds to Mars nesse fim-de-semana, Leto falou aos fãs sobre seu desapontamento com o resultado final do filme.

“Ele foi muito honesto sobre o filme e as coisas que ele ouviu sobre o corte que está nos cinemas”, comentou uma das fãs ao Batman-News. “Ele está muito desapontado. Ele sente que foi enganado para fazer parte de algo diferente do que o que foi proposto para ele. Ele achou que ia ser mais artístico, entende? E ele está se sentindo muito abalado com as críticas e o ódio em relação ao filme”.

Segundo a fã, Jared ainda contou que seu contrato com a Warner o proíbe de fazer “atividades arriscadas” como escalada de montanhas, algo que ele continua fazendo, como dá para ver em seu Instagram. “Vão se f*der”, respondeu Leto quando perguntado se liga para a reação do estúdio a essa “quebra de contrato”.

[Atualização]

Após esses acontecimentos e a fama que o caso ganhou, a mesma conta do Tumblr que começou com esses relatos, voltou atrás, mostrando que o que foi dito realmente foi retirado do contexto. Veja:

1) Eu acho que é altamente problemático um meio de comunicação como Batman-News.com divulgar impressões de alguém que postou em uma conta do tumblr como uma espécie de fato - quando há citações diretas de Jared nunca foram publicados.

2) A 9 segundo do vídeo do Snapchat "[Frick] in"  tinha sido postado como uma resposta de Jared ao seu contrato pedindo que ele não faça nada perigoso durante as filmagens. Isso era tudo o que era no que diz respeito. Se um meio de comunicação quer levá-la fora do contexto para levar as pessoas a clicar em um artigo que não tem base direta além das impressões de alguém - que é sobre eles.

3) Não é nenhum segredo Jared se sente decepcionado com o que acabou sendo a versão de Esquadrão Suicida. Ele está discutindo isso várias vezes em entrevistas durante a turnê promocional em Londres. Este é o mesmo sentimento que ele dividia em momentos durante o acampamento de Mars - no entanto, ele disse que ele tinha um monte de diversão criando e desenvolvendo o Coringa.


4) Eu nunca quis ou queria as minhas impressões sobre a audição decepções de Jared para Esquadrão Suicida serem tomadas fora de contexto. Foi interessante ouvi-lo ser tão honesto e aberto e, enquanto eu capturei 16 segundos desse momento particular em seu Snapchat.

Concluimos assim que o vídeo divulgado foi tirado do contexto, já que tudo o que ele estava fazendo era responder a uma pergunta sobre a escalada que fez. A resposta foi feito depois que ele foi questionado sobre descaradamente quebrar seu contrato com a WB por escalada, que é contra os seus termos devido ao risco de lesão. Sua resposta foi um bem-humorado, "F ** k 'em', o que faz sentido por que ele está rindo no vídeo. O resto da história sobre Leto dizendo que mostrou desapontamento e foi enganado foi completamente forjada.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved