Home » , , , , , » Joe Quesada levou na esportiva o comentário de David Ayer e diz estar ansioso para assistir Esquadrão Suicida

Joe Quesada levou na esportiva o comentário de David Ayer e diz estar ansioso para assistir Esquadrão Suicida

Written By HugoMB on 03 agosto 2016 | 12:29


Bom, precisamos tocar em um assunto um tanto delicado: a rivalidade entre os fanboys da Marvel e da DC. Mas, caso você não saiba o que é um fanboy, aqui vai uma breve explicação:

"Fanboy (feminino Fangirl) é um termo usado em muitos fóruns para definir uma pessoa que não é só um fã de alguma coisa, mas é obcecada por ela e defende fortemente sua opinião a respeito do assunto, ignorando quase sempre a opinião alheia, sem estar, muitas vezes, aberto a novas ideias. Por achar que o que ama (Damaris) é melhor e muitas vezes atacar os que não concordam, eles são mal vistos por isso."

Agora que você já tem uma ideia do tamanho do problema, vamos aos últimos acontecimento. Na Premiere Mundial do filme Esquadrão Suicida que ocorreu em Nova York no último dia 02, o diretor David Ayer fez o seguinte comentário: "Fuck Marvel” (você pode conferir mais detalhes AQUI) e com isso a internet logo começou a reagir. Porém, logo após o ocorrido, o próprio Ayer fez questão de pedir desculpas aos irmãos de trabalho da Marvel Studio.

Mas, como conferimos na descrição de um fanboy autêntico, pedidos de desculpas não são suficientes para acabar com o ódio deles. Então, para apaziguar os ânimos, eis que quem aparece: Joe Quesada, ninguém menos que um dos maiores produtores da Marvel, tendo em seu curriculo produções como Agents Of S.H.I.E.L.D., Ultimate Spider-Man, Daredevil e muito mais. Ele postou no Twitter um comunicado no qual diz que o comentário de David Ayer foi apenas uma brincadeira e que ninguém precisa ficar chateado com isso, e seguiu dizendo que está ansioso para assistir Esquadrão Suicida. Confira logo abaixo o twit de Joe Quesada:


 Mesmo com o pedido de desculpas do diretor David Ayer e com o suporte de Joe Quesada, muita gente ainda está alimentando essa rivalidade e jogando cada vez mais lenha na fogueira. Porém o que eles não percebem é que quem sai perdendo nessa briga são os próprios fãs que, ao invés de aproveitar o momento em que as produtoras estão investindo em adaptações dos nossos heróis favoritos, estão se preocupando mais em atacar o outro por ter uma opinião, gosto ou ponto de vista diferente.

Agora me responda: seu Capitão America, Superman ou Professor Xavier, aprovariam isso?

Esquadrão Suicida chega aos cinemas no próximo dia 04 de agosto.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved