Home » , , , , » Margot Robbie faz torcida por um filme solo de Arlequina e Coringa

Margot Robbie faz torcida por um filme solo de Arlequina e Coringa

Written By Marcelo Pazetto on 10 agosto 2016 | 01:32


Margot Robbie está vivendo um sonho, por ter interpretado a Arlequina em Esquadrão Suicida e ter sido considerada pela critica como a melhor personagem do filme, e quer alçar voôs mais altos como um novo filme solo de Arlequina e o Coringa.

Em entrevista ao canal Tipsy Talk, Robbie revela o porque do filme ter sofrido alterações de roteiros e diversos cortes. A atriz explica que o filme deveria se concentrar em explicar a posição da Magia, a missão, o passado de cada personagem entre muitas outras coisas, e por isso não houve mais cenas de Arlequina e inclusive do Coringa, que teve diversars cenas mostradas em trailers e videos promocionais retiradas da versão final do filme.

Na verdade o que se tem ouvido é que o alto escalão da DC interferiu diretamente no roteiro filme devido as fortes criticas recebidas pelo filme Batman vs Superman: A origem da justiça, e com medo de repetir o fracasso decidiu mexer e remexer no filme, e interferiu inclusive no trabalho dos diretores, onde refizeram boa parte do filme.

A australiana aproveitou para contar sobre seu papel como Arlequina e afirmou que sente "como se tivesse ganhado na loteria. Meninas nunca têm esses papéis - nós nunca ganhamos o papel em que temos falas engraçadas e de ações incríveis".




Entre muitas outras coisas reveladas na entrevista que você pode conferir na integra acima, Robbie revela que está tentando fazer com que isso aconteça (um filme solo de Arlequina e Coringa), porque ainda existe muito a ser feito.

O filme dirigido por David Ayer tem no elenco O Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Cap. Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Katana (Karen Fukuhara), El Diablo (Jay Hernandez), Slipknot (Adam Beach), Magia (Cara Delevingne) e Rick Flagg (Joel Kinnaman).

Esquadrão Suicida está em exibição nos cinemas desde o dia 04 de agosto.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved