Home » , , » Marvel quer excluir a saga do clone com The Clone Conspiracy

Marvel quer excluir a saga do clone com The Clone Conspiracy

Written By Max Alexandre Rodrigues on 18 agosto 2016 | 19:49


A Marvel Comics divulgou mais imagens da saga Dead no More: The Clone Conspiracy, a nova saga do clone do Homem-Aranha que cai chegar a partir da edição 19 de Amazing Spider-Man.

O Chacal o primeiro vilão da saga retorna para a nova. Na trama nos revela que ele é o personagem de terno e gravata que estava recrutando vilões do Homem-Aranha com uma promessa de devolver seus entes queridos mortos. Os personagens mortos como George Stacy, Tio Ben e Gwen Stacy, pode voltar como clones.






Em uma entrevista ao CBR, o editor Nick Lowe e o roteirista Dan Slott dizem que a ideia é tentar apagar a má impressão da palavra clone. "Sempre que a palavra clone é dita, ela gera muitas respostas emocionais em pessoas distintas, dependendo da sua idade, se já era leitor na época da Saga do Clone etc..." diz Lowe "Essa é a parte divertida. Nós sabemos como clones dividem as pessoas, então vamos encarar. Nós vamos tentar reverter e transformar esse termo. Vamos na essência do conceito de clonagem e vamos cavar fundo considerando o medo e a aflição que as pessoas têm [depois da Saga do Clone] diz Slott.

"Dan está indo fundo na questão do que é ser clone. Quando um clone deixa de ser algo falso e se torna tão real quanto eu ou você? O que isso significa diante da morte? Esta é tanto uma história sobre morte quanto sobre clonagem" fecha Lowe
A Minissérie terá cinco edições e chega a partir de outubro e  Christos Gage ira entragar para colaborar com Dan Slott.

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved