Home » , , » Matthew McConaughey gravou “Call Me Maybe” para animação

Matthew McConaughey gravou “Call Me Maybe” para animação

Written By Cleber Campos on 21 agosto 2016 | 23:58



O ator Matthew McConaughey gravou “Call Me Maybe” da cantora  Carly Rae Jepsen, para animação 'Sing' onde dá a voz para um Coala. A confirmação veio de uma entrevista que o ator concedeu a Entertainment Weekly.

“Eu não canto a música inteira, só algumas linhas”, comentou McConaughey. “Eu canto alguns versos para olhar para os outros e dizer ‘está vendo, essa é uma música que você pode cantar tranquilamente’. É meio que um a capella”.

“A primeira vez que conheci Matthew foi quando íamos gravar essa música”, comentou o diretor Garth Jennings. “Essas sessões de dublagem com atores que você não conhece são como encontros cegos. Eu tive um momento em que pensei ‘talvez esteja indo longe demais’ quando pedi para ele cantar ‘Call Me Maybe’. Mas ele foi ótimo, não ficou se segurando”.



A produção conta com cerca de 85 canções, lançadas desde os anos 1940.

O coala Buster tem um teatro que mais fica às moscas. Ele tem medo de fechar as portas de vez. Decidido a dar uma revitalizada no lugar, Buster recorre à música. Com a ajuda de um amigo, o coala cria uma competição de canto, que atrai a bicharada.

No elenco de vozes estão Scarlett Johansson, Reese Witherspoon, Matthew McConaughey, Seth MacFarlane, Asher Blinkoff, Beck Bennett, Jay Pharoah, Jen Faith Brown ,Jennifer Saunders, John C. Reilly Jon ,Robert Hall ,Laura Dickinson,Leslie Jones, Nick Kroll ,Nick Offerman ,Peter Serafinowicz ,Taron Egerton e Tori Kelly.

A estreia da animação está agendada para o dia 22 de dezembro de 2016.

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved