Home » , , , , , » The Walking Dead I Norman Reedus:"Apontaram o dedo para Rick"

The Walking Dead I Norman Reedus:"Apontaram o dedo para Rick"

Written By Marcelo Pazetto on 13 agosto 2016 | 20:21


Em entrevista ao Entertainment Weekly, o Daryl (Norman Reedus) de The Walking Dead comentou sobre o impacto e as consequências que Negan (Jeffrey Dean Morgan) e sua selvageria fariam com os aliados de Rick Grimes.

Antes da sociedade começar a se reconstruir, os protagonistas irão cair e chegar ao fundo do poço. E é isso que Negan fará na primeira matade da sétima temporada. O ator Norman Reedus comentou sobre a season premiere e revelou que Negan e a morte de um amado personagem vai mudar tudo para sempre.

O poder mudou de lado e quem dá as cartas agora é o personagem de Jeffrey Dean Morgan, com um grupo grande de seguidores e adoradores que se denominam Os Salvadores.


"Alguns tentarão lutar com os vilãos de TWD e outros apenas aceitarão. O que é pior do que aceitar? Aqueles que desistiram completamente", disse Norman. Haverá também personagens que apontaram o dedo e a quem culpar, e provavelmente para Rick Grimes.

Após perder um antigo parceiro e aliado, Rick também irá se culpar, porém ele não é do tipo que se entrega. Ele irã planejar um ato para Negan e Os Salvadores, ele bolará um plano. Como os leitores dos quadrinhos que já leram o gibi, este plano envolve Jesus (Tom Payne) e Ezekiel (Khary Payton), na qual os fãs irão conhecer no episodio 3 da próxima temporada.

The Walking Dead retorna em 23 de outubro.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved