Home » , , » Norte-americano passa 94 horas assistindo séries na TV e bate recorde

Norte-americano passa 94 horas assistindo séries na TV e bate recorde

Written By Malu Araujo on 26 agosto 2016 | 16:50

Já pensou passar 94 horas seguidas assistindo séries na TV?

Quem nunca fez uma maratona de séries que atire a primeira pedra. Mas, parece que esse norte-americano levou a ideia bastante a sério e resolveu bater um recorde mundial de tempo assistindo séries de televisão. 

Alejando "AJ' Fragoso, morador de Nova Iorque, passou 94 (isso mesmo, 94, você não leu errado) horas seguidas (sem parar para nada!) vendo séries de TV. Com essa proeza, ele entrou no livro dos recordes, o Guinness.

Durante entrevista ao canal CNBC, o jovem disse que, no final da maratona, ele já nem entendia mais o que estava vendo. Porém, mesmo assim, ele continuou assistindo e conseguiu atingir o seu objetivo. Além disso, AJ também comentou que o motivo disso tudo é para evitar spoilers: assistindo tudo seguido, é melhor que esperar o episódio na televisão normal, já que não há o risco de ouvir os comentários de outras pessoas. 

O recorde foi batido no último mês de abril. O estadunidense usa os finais de semana para as suas maratonas, e, durante a semana, ele só assiste um episódio por noite. Claro, o feito não foi realizado em apenas dois dias. Foi em uma ocasião especial e, inclusive, rolou toda uma preparação que incluía frutas, bastante água e descanso.

E aí? O que acharam? Será que daqui a pouco esse recorde vai ser quebrado de novo?
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved