Home » , , » Novo disco de Katy Perry pode ser inteiramente voltado para Taylor Swift

Novo disco de Katy Perry pode ser inteiramente voltado para Taylor Swift

Written By Cleber Campos on 15 agosto 2016 | 23:05

Parece que a terceira guerra mundial do pop está a caminho!

Em 2014 a cantora Taylor Swift lançou a faixa 'Bad Blood' (Sangue Ruim), falando de Katy Perry, apesar de Taylor nunca ter confirmado que a música seria destinada para a interprete de ''Rise''. Porém o ex-namorado e Swift, Calvin Harris confirmou que Taylor tentou arruinar a carreira de Perry.

Agora em 2016 todos os fãs da diva pop Katy Perry estão aguardando uma resposta para a faixa que fala sobre ela do álbum '1989' de Taylor Swift. A revista Star divulgou que o novo disco de Perry não terá apenas uma resposta para Taylor, como será completamente focado na treta de 2014.

A revista ainda lembra que Katy registrou algumas faixas onde se prova que o novo disco será sobre vingança pop, como mostra "Crocodile Tears" (Lágrimas de crocodilo), "She's So Creepy" (Ela é Tão Esquisita), "Last Cry" (Último Choro) e "Victory" (Vitória). 

Enquanto o site Radar informa que Katy gravou uma faixa sobre Karma, onde será sobre Taylor Swift, o problema é que Katy está meio insegura de lançar um disco atacando a adversária e ser taxada como infantil, porém segundo o site, os produtores da Capital Records acreditam que isso pode ser um plus para chamar atenção do novo disco.

A gravadora também está do lado de Katy Perry nesta briga, eles já se preparam para um retorno triunfal, onde querem superar todos os recordes que Swift teve com seu último disco.

Hollywood Life afirma que a decisão final é apenas de Katy Perry, sobre lançar um disco pop como os anteriores ou fazer a vinganceira do pop 
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved