Home » , » O clássico trash 'Deu a Louca nos Monstros' pode ganhar sequência

O clássico trash 'Deu a Louca nos Monstros' pode ganhar sequência

Written By Cleber Campos on 16 agosto 2016 | 00:36



Em entrevista ao IGN o roteirista Shane Black diz:

“Eu não sei como isso aconteceu. Eu me diverti muito nessa produção. Foi uma das primeiras coisas que eu escrevi, e eu amo o filme. Mas não é que o original não foi um sucesso – é que ele foi um enorme fracasso. Ninguém assistiu na época. Não sei como diabos ele se tornou cult depois de tanto tempo (..) Eu acho que seria interessante fazer uma sequência – 30 anos depois, e todos os personagens envelheceram também, é claro. Se as pessoas entendessem a nossa intenção e eu encontrasse algo interessante, adoraria fazer”

Deu a Louca nos Monstros é um filme estadunidense de 1987 do gênero aventura juvenil dirigido por Fred Dekker. Roteiro de Shane Black e Nicholas Hill e distribuído pela TriStar Pictures. Na trama os monstros clássicos da Universal Pictures que agem como um time liderados pelo Conde Drácula. A maquiagem dos monstros ficou a cargo do futuro renomado técnico Stan Winston.

Lançado inicialmente somente em vídeo, o filme ganhou reputação e passou para os cinemas, tornando-se um cult entre os fãs americanos. Há planos para uma refilmagem a ser produzida por Rob Cohen.


Um outro filme similar com o título original de Nightcrawlers, as vezes é confundido com uma refilmagem de Monster Squad. O diretor desse outro filme foi Mike Mitchell. 
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved