O Maior Amor do Mundo | Perfeito pra um dia de preguiça

Written By Aurelio Arnholdt on 23 agosto 2016 | 23:35

Fim de semana mofando, frio na rua e desânimo em casa. O que pode ser melhor do que um filme na TV? Uma comédia. E melhor ainda é quando essa comédia te surpreende positivamente. Foi assim com esse longa que reúne um elenco de primeira pra uma história muito bem contada, divertida e triste na medida certa, sem ficar naquele chora e ri que pode ser irritante.


Fonte: www.meninaquecompravalivros.com.br
O nome em inglês desse filme é Mother's Day, que faz mais sentido, como sempre, mas O Maior Amor do Mundo também exprime bem a ideia.
Esse é daqueles longas que conta várias histórias paralelas que, em um dado momento, trazem um elemento em comum, unindo todas elas. Eu particularmente, adoro filmes assim. No elenco estão figuras carimbadas e de peso como Julia Roberts (Miranda), Jennifer Aniston (Sandy), Kate Hudson (Jesse), Jason Sudeikis (Bradley), Britt Robertson (Kristin) e Timothy Olyphant (Henry).
O filme retrata diferentes famílias, com diferentes problemas e dinâmicas, poucos tempo antes do dia das mães. Garry Marshall, roteirista e diretor, tem também no currículo filmes como Idas e Vindas do Amor e o ótimo Noiva em Fuga. A receita aqui é basicamente a mesma: abordar assuntos delicados. Inteligentemente, ele se atualizou e abordou questões como casamento gay, discriminação racial, maternidade juvenil, viuvez, divórcio e até a guerra, ainda que discretamente, todas de uma maneira leve e bem humorada, intencionalmente nos mostrando que nem todos os problemas da vida devam ser levados a sério demais.
Fonte: collectorsmovies.blogspot.com


Lógico que o longa é recheado de clichês e piadas prontas. O filme mal começa e você já sabe exatamente o que vai acontecer. Mas e daí? Vai por mim, segue em frente, esquece as suas neuras de cinema e filmes complexos e relaxa que não vai se arrepender. De quebra, ainda tem algumas cenas com erros de gravação que são bastante divertidas. Se estiver frio onde mora, pega a coberta e a pipoca (pra quem gosta disso) e aperta o play!

Aproveite para me seguir nas redes sociais:
  
Abaixo, o trailer.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved