Home » , , » Occupy Avengers | Roteirista explica a série que será protagonizada pelo Gavião Arqueiro

Occupy Avengers | Roteirista explica a série que será protagonizada pelo Gavião Arqueiro

Written By Max Alexandre Rodrigues on 10 agosto 2016 | 16:27



Depois do seu julgamento em Guerra Civil 2 por assassinar Bruce Banner o ex Hulk, o Gavião Arqueiro Clint Barton vai estrelar em outubro  uma nova série da Marvel Comics que será chamada de Occupy Avengers, E uma entrevista pelo CBR, o roteirista da série David Walker nos explica como será a nova série dos Vingadores.

A equipe não terá heróis com super poderes, somente os habilidosos e com isso Barton vai juntar o povo para combater os crimes e as injustiças do dia a dia. "Essa série se passa depois de tudo que aconteceu em Guerra Civil 2, e Clint está passando por uma crise existencial. Dentro da comunidade dos heróis ele é visto como alguém que traiu a causa, e para as pessoas normais ele é o maior herói do momento" 



"Ele não está apenas pagando o preço pelo que cometeu, ele está também tentando entender qual é o seu lugar. No processo, ele encontra pessoas normais com problemas normais do dia a dia, não o tipo de ameaça que os Vingadores enfrentam" "Mas ao invés de termos tudo centralizado na vizinhança de Clint, ele está na estrada, viajando pelos EUA." diz Walker sobre as diferenças da ultima fase do Gavião feita por Matt Fraction.

Um dos membros deste grupo é o Lobo Vermelho, o índio que foi transportado pros dias atuais."Eu me inspirei bastante em Steve Rogers. Estou desenvolvendo o Lobo Vermelho como um cara com um smartphone na mão o tempo todo, tentando aprender o que pode sobre o mundo em que está preso"  "mas que são as últimas pessoas que você imaginaria numa equipe desse tipo"

David Walker vai escrever e Carlos Pacheco vai desenhar entre as edições 1 e 4 depois Gabriel Walta assume os desenhos na edição 5.

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved