Home » , , , , » Onze Homens e Um Segredo I Sarah Paulson é cotada para estar no reboot feminino

Onze Homens e Um Segredo I Sarah Paulson é cotada para estar no reboot feminino

Written By Marcelo Pazetto on 25 agosto 2016 | 22:25


Foi divulgado semanas atrás que apenas sete das oito moças que formarão o elenco liderado por Sandra Bullock em Ocean's Ocho, reboot feminino da franquia Onze Homens e um Segredo, estão confirmadas, o que sobra uma vaga em aberto - vaga esta que pode ser preenchida por Sarah Paulson de acordo com o Deadline.

Paulson, que está concorrendo a dois Emmys esse ano por suas atuações em American Crime Story e American Horror Story, está em negociações para entrar para o elenco do longa.

Anne Hathaway, Rihanna, Helena Bonnam Carter, Mindy Kaling, Sandra Bullock, Cate Blanchett e Awkwafina estão no elenco, que ainda deverá ganhar uma oitava integrante.

A trama do filme vai continuar os eventos da franquia original, mas dessa vez centrada na irmã de Danny Ocean (George Clooney), personagem de Bullock, Blanchett faria o braço direito dela - equivalente ao papel de Brad Pitt nos filmes originais.

Com roteiro de Olivia Milch (Rainha e País) e direção de Gary Ross (Jogos Vorazes). As filmagens tem previsão de início para o segundo semestre deste ano e ainda não há previsão de estreia.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved