Home » , , » Platinum Games quer fazer Metal Gear Rising 2, Vanquish 2 e Bayonetta 3

Platinum Games quer fazer Metal Gear Rising 2, Vanquish 2 e Bayonetta 3

Written By Rafael Araújo on 05 agosto 2016 | 13:14


Uma das empresas mais interessantes do momento e que constrói jogos de muita qualidade, principalmente aqueles que envolvem um combate frenético e dinâmico, a Platinum Games diz querer fazer sequências de seus jogos consagrados, mas depende das detentoras das franquias.
É o caso de games como Metal Gear Rising 2 (Konami) e Bayonetta 3 e Vanquish 2 (SEGA). Atsushi Inaba (co-fundador da Platinum Games) disse em uma entrevista ao site Kotaku que nesse momento a Platinum é um estúdio que trabalha para as publishers, mas que se dependessem deles, gostariam de fazer sequências de vários jogos.
Independentemente do momento, gostaríamos de fazer uma sequência, se houvesse a oportunidade. Não existe nenhum título que não queiramos continuar. Portanto, claro, queremos fazer Bayonetta 3 e Vanquish 2.
A empresa completou esse mês, 10 anos de vida. A Platinum sempre buscou a excelência e quase todas as vezes atingiu. O caso mais crítico é da Konami, que perdeu Hideo Kojima e que provavelmente terá um sério problema para o seu próximo título Metal Gear, portanto um Rising 2 serviria não só como mais um título da franquia, mas para provar que Metal Gear funciona sem seu criador.
Existe um rumor de que Vanquish terá uma versão para PC, mas não tem nada confirmado.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved