Home » , , , , » Pokémon GO I Como encontrar pokémons próximos com facilidade

Pokémon GO I Como encontrar pokémons próximos com facilidade

Written By Marcelo Pazetto on 17 agosto 2016 | 18:01


Depois da atualização 0,33,0, a função Nearby que indica com precisão a proximidade dos monstrinhos em Pokémon Go, foi retirada. O sistema de localização dos monstrinhos era muito bom, mas nenhum brasileiro chegou a vê-lo já que este foi removido antes do lançamento no país. Já existe um modelo novo do Nearby em testes e alguns sortudos já tiveram a sorte de testa-los, mas a grande maioria das pessoas ainda está sem rumo para onde ir.

Porém um usuário enviou uma curiosa forma para conseguir encontrar os pokémons da maneira atual. A teoria é baseada na pequena bússola localizada no canto superior direito da tela. A função dela é simples: clicar no ícone faz com que o mapa fique travado em relação ao norte ou deixe a câmera livre na direção que você está andando. Mas como isso ajudaria a caçar pokémon? Confira.

Em destaque a bússola no canto superior direito.
A chave são os pontos cardeais!


Um usuário chamado Juvenal Henrique Dias Ribeiro disse ter testado o método muitas vezes e que realmente dá certo. Por padrão há três pokémons que são mostrados na barra inferior direita, algumas vezes há um número maior, mas você precisa clicar para expandir a visualização. Contudo, apenas o três primeiros importam onde cada um deles simbolizaria um ponto cardeal, ou seja, o da esquerda representa o Oeste do mapa, o do centro é o equivalente ao Norte e o da direita simboliza o lado Leste. Basta você seguir as direções corretas para encontrar os pokémons. Exemplo: há um Dragonite no meio? Então você deve ir para a direção Norte para encontrá-lo e assim por diante.

Pokémons próximos na função Nearby.
Mas este método funciona mesmo?


Para garantir mesmo a funcionalidade deste método, pedimos para que vocês prestem atenção nós próximos dias e veja se a dica realmente funciona. No final das contas, muitas vezes foi apenas coincidência, já que vários pokémons da área "Nearby" apareceram no mesmo local, sem obedecer a regra dos pontos cardeais.

Via TecMundo.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved