Home » , , , , , » Pokémon GO I Socorrista faz desabafo após jovem reagir a assalto enquanto capturava pokémon

Pokémon GO I Socorrista faz desabafo após jovem reagir a assalto enquanto capturava pokémon

Written By Marcelo Pazetto on 17 agosto 2016 | 17:13


Uma jovem foi baleada no rosto por assaltantes quando capturava pokémon em SP, por sorte ela não foi atingida seriamente e não corre risco de vida. Um profissional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a jovem fez um desabafo em seu perfil no Facebook, veja abaixo.

Foto:Reprodução/Facebook
Emerson Bento da Silva, o socorrista fez parte da equipe que prestou socorro à jovem de 22 anos que fora assaltada e baleada no rosto enquanto jogava Pokémon Go. A moça estava junto dos amigos caçando os monstrinhos quando um casal armado abordou os jogadores e exigiu que eles entregassem os celulares.

Foto:G1
A jovem reagiu à ação e foi baleada no rosto, assim as equipes do SAMU foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. Emerson postou no seu Facebook horas depois sobre o ocorrido e lamentou o crime.

Depois que roubaram o celular, o casal fugiu do local em direção à cidade de São Vicente. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Santos, e depois do relato das testemunhas os policiais conseguiram produzir um retrato falado dos suspeitos, veja imagem à direita.





O crime ocorreu no Emissário Submarino em Santos. E você continua jogando pokémon? Jogue com segurança, e utilize nosso guia para denunciar a Niantic as Pokéstops ou Gym, que são locais perigosos de onde o game indica para capturar ou treinar seus monstrinhos.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved