Home » , , , , , , , , » Pokémon GO I Veja como denunciar locais perigosos no game

Pokémon GO I Veja como denunciar locais perigosos no game

Written By Marcelo Pazetto on 17 agosto 2016 | 16:38


Pokémon Go é a nova febre mundial que está provocando muitas histórias bizarras, engraçadas, e até mesmo sérias e perigosas onde pessoas já foram assaltadas e inclusive mortas por estarem em locais perigosos indicados pelo game para se capturar ou treinar os monstrinhos.

E para você que quer continuar jogando o game mas com segurança e sem risco de vida, nós da PremiereLine faremos um passo-a-passo de como denunciar para a Niantic (produtora do jogo) locais considerados perigosos para capturar pokémons etc, e para ela retirar tais locais do game.

Veja o 1º Passo (Foto:Reprodução/Fernanda Santos)
1º Passo: Clique na Pokébola localizada na parte inferior da tela, irá aparecer um tela com diversas opções. No canto superior direito clique em "Settings" e você terá acesso as configurações do game.

Veja o 2º Passo (Foto:Reprodução/Fernanda Santos)

2º Passo: La nas últimas opções das configurações está "Report High-Priority Issue" (Reportar problema de alta prioridade). Após clicar nela, uma caixa de mensagens será aberta, e perguntará se você deseja sair do game para continuar a reportar o problema. Clique em "Yes".

Veja o 3º Passo (Foto:Reprodução/Fernanda Santos)
3º Passo: Depois de ser redirecionado para o site oficial da Niantic Labs, haverá diversas opções de problemas e situações que podem ser acusadas. Na última opção "Urgent Safety Issue" (Problema de segurança urgente) que aconselha o jogador a procurar o serviço de polícia da região para relatar problemas de furtos e roubos. Pode-se também reportar à desenvolvedora que determinado local pode ser demasiado perigoso, para isso, clique em "here" e você será redirecionado à página do registro do problema.

Será exibido um requerimento onde o usuário precisará colocar o endereço de email usado em sua conta no jogo, informações adicionais a respeito da razão pela qual você está relatando o problema, o nickname usado e uma screenshot da tela mostrando o detalhe do PokéStop ou Gym.

Após enviar as informações, a Niantic avaliará a situação e enviará um email de resposta com as considerações, caso o jogador precise de mais informações adicionais basta responder o email. De qualquer forma, a empresa pede que o jogador evite esses lugares e faça ocorrêmcoa das ações perigosas à polícia.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved