Home » , , » Pokémon GO | Niantic Labs promete resolver os bugs que dificultam pegar os Pokémon

Pokémon GO | Niantic Labs promete resolver os bugs que dificultam pegar os Pokémon

Written By Rafael Araújo on 05 agosto 2016 | 13:28


A conta oficial de Pokémon GO no Twitter reconheceu que após a última atualização, a dificuldade para se pegar os Pokémon aumentou. A Niantic Labs inclusive prometeu trabalhar para solucionar os bugs que afetam a mira dos jogadores na hora de jogar uma Pokebola e tentar capturar as criaturinhas. O problema foi identificado no início da semana, um dia antes da chegada do jogo ao Brasil.
Apesar de se comprometer em resolver o problema, a Niantic Labs não deu nenhuma data específica sobre quando uma nova atualização será liberada. Recentemente, a empresa removeu Pokémon lendários que não deveriam estar sob a posse de certos jogadores e contas. Muito provavelmente tinha ligação com o uso de hacks, onde espertinhos jogam Pokémon Go através do computador, burlando o GPS e simulando que está andando no mundo. 

Como nós do Brasil já começamos a jogar com o patch que deixou as coisas mais difíceis, é provável que não possamos opinar sobre o problema, já que apesar da dificuldade, pra gente é normal jogar 10 Pokebolas pra pegar um Zubat, que é pior que rato em Pokémon Go e existe em todo lugar, a todo momento.

A Niantic sabe que se manter o jogo atualizado, a galera vai continuar jogando e se interessando, e até o momento a febre não parece passageira.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved