Home » , , , » Produtor já fala em série derivada de 'Luke Cage'

Produtor já fala em série derivada de 'Luke Cage'

Written By Cleber Campos on 08 agosto 2016 | 16:06


Luke Cage ainda nem estreou no streaming Netflix e seus produtores já fazem planos para spin-off da série. 

Segundo o diretor da Marvel TV, Jeph Loeb, a personagem Misty Knight, interpretada por Simone Missick, que vai aparecer em Luke Cage, pode ganhar um série só dela na Netflix.

“Somos muito sortudos de ter um elenco profundo, numeroso, talentoso e diverso”, comentou Loeb ao ComicBook. “Certamente temos planos para essa personagem, para todos os nossos personagens. A decisão de fazer uma série dela ou não depende de quantos títulos a Netflix nos deixará fazer. Estamos com seis já. Vamos ter que tomar cuidado para não transformar a Netflix no Canal Marvel [risos]”.

De acordo com os quadrinhos:

Misty Knight foi mencionada (sem aparecer) pela primeira vez na revista “Marvel Premiere” n° 20 (janeiro de 1975), aparecendo por inteira no número seguinte. 

Sua vida se transformou completamente quando a explosão de uma bomba feriu gravemente seu braço e a obrigou a deixar o trabalho das ruas como policial de Nova York. 
Insatisfeita de ocupar uma função atrás de uma mesa de escritório, Misty ganhou do amigo Tony Stark um braço biônico que lhe conferia uma força sobre-humana e com isso deu seus primeiros passos como heroína. 
Quase sempre ao lado de sua amiga Colleen Wing, Misty se destacou bastante como heroína de aluguel, ao lado dos amigos Daniel Rand e Luke Cage. 
Mais recentemente, formou sua própria versão do time, após os eventos da Guerra Civil. 
Atualmente, apareceu ajudando Daniel Rand em sua revista solo, onde aparentemente engatilharam um início de romance.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved