Home » , » Produtora comenta filme Shazam

Produtora comenta filme Shazam

Written By Cleber Campos on 14 agosto 2016 | 22:54



A produtora Dany Garcia (Baywatch 2017) comentou o longa Shazam:

“Shazam é situado no mesmo mundo [que os outros filmes da DC], mas temos uma autonomia incrível com essa marca e essa franquia. Estamos trabalhando com um time diferente, com produtores e diretores diferentes. Não nos sentimos constrangidos ou restringidos pelo sucesso, fracasso ou desafios dos outros projetos. Esse é um componente-chave para nossa participação: sermos capazes de controlar o tom, a voz, e fazer o que queremos”.


“Você tem Liga da Justiça e Mulher-Maravilha com diretores diferentes, então teremos diferentes pontos de vista. Acho que quando lançarmos o Shazam! ele vai se encaixar facilmente no mundo que está sendo criado, mas não será uma relação tão literal. Será o suficiente para as pessoas dizerem ‘ok, isso está junto com a família’, mas a cultura será um pouco diferente"

“Estamos fazendo rascunhos do roteiro... é importante que tenhamos o tom certo para o Adão Negro, que é a parte do Dwayne. Não nos importamos de demorar. Estamos cuidadosos com cada ato e cena, para voltar e criar mais camadas o quanto for possível. Temos tantas franquias maravilhosas lá fora, e não queremos fugir disso e dizer ‘não queremos ser assim’, mas é importante entender: quais são os melhores aspectos de um filme do Batman versus um filme dos Vingadores versus um Deadpool? Quais são os aspectos que as pessoas respondem? Queremos pegar todos os detalhes”. Concluiu.

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved