Home » , , , , » Rafaela Silva, medalha de ouro do Rio 2016 joga o MMORPG Tibia

Rafaela Silva, medalha de ouro do Rio 2016 joga o MMORPG Tibia

Written By Marcelo Pazetto on 11 agosto 2016 | 00:08


A responsável pela primeira medalha de ouro brasileira nas Olimpíadas do Rio 2016, a judoca Rafaela Silva declarou ser fã e  jogadora do famoso MMORPG Tibia.

A judoca conquistou a primeira medalha de ouro do Brasil na última segunda-feira (9) ao derrotar Sumiya, da Mongólia, na categoria de judô até 57 kg. A atleta nascida na comunidade Cidade de Deus, Rio de Janeiro, conseguiu a façanha deser a primeira a conquistar os titulos olimpico e mundial de judô.

Depois da vitória de Rafaela nas Olimpiadas não passou muito tempo para que os usuários do Twitter começassem a remexer o fundo do baú com os tuites mais antigos da atleta-- e foi então que sua paixão por Tibia foi descoberta. Em twittes da atleta do ano de 2011 ela revela jogar a exaustão o game.



Tibia foi lançado para PC em 1997 pela Cipsoft e já permitia o uso da internet para interagir com outros jogadores enquanto exploravam o mundo do game. O jogo chegou a receber uma grande atualização em meados dos anos 2000 e em 2014 foi aprovado no Greenlight do Steam para ser disponibilizado no Steam, mas ainda não foi lançado no serviço. O game ainda faz sucesso atualmente e é jogado por muitos gamers, tais quais a Rafaela.


Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved