Home » , , » Remake de ''Intocáveis'' ganha diretor

Remake de ''Intocáveis'' ganha diretor

Written By Cleber Campos on 25 agosto 2016 | 21:30

Resultado de imagem para Intocáveis

O site The Hollywood Report divulgou o nome do diretor que estará no comando do remake de ''Intocáveis''. Neil Burger (‘Divergente‘, ‘Sem Limites‘) é nome confirmado para o remake do drama.

A publicação confirma que dia 14 de janeiro de 2017 começa as filmagens do longa em New York. Na nova versão vamos ter Bryan Crainston como o tetraplégico e Kevin Hurt como o rapaz que vai tentar mudar a visão do bilionário da vida.

 Intocáveis é um filme francês de comédia dramática, escrito e realizado por Olivier Nakache e Éric Toledano, com François Cluzet e Omar Sy nos principais papéis. O filme aborda a relação de um multimilionário tetraplégico e do seu peculiar auxiliar de enfermagem, baseado no livro autobiográfico de Philippe Pozzo di Borgo, Le Second souffle.

 O filme assim como o livro são baseados em fatos reais. Foi o filme mais visto na França em 2011 e é o mais rentável filme francês da história. O dinheiro arrecadado com a venda dos direitos de autor da adaptação do livro ao cinema, cerca de US$ 650 mil, foi doado a uma associação de ajuda a deficientes físicos.

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved