Roteirista de Victor Frankenstein fará remake de Um Lobisomen Americano em Londres


Através do Twitter, o badalado roteirista Max Landis que fez Victor Frankenstein revelou que está trabalhando em um número grande de projetos interessantes para os próximos anos, e indicou que dentre eles pode ser um remake de Um Lobisomen Americano em Londres, o famoso filme de seu pai, o lendário John Landis que também fez Os irmãos Cara-de-Pau.

"Já que todo mundo me pergunta sobre isso: tem apenas um dos filmes do meu pai que eu consideraria refazer, e já estou trabalhando nisso", revelou o roteirista, na qual incentivou o o site Bloody-Disgusting a cava tuítes anteriores de Landis em busca de dicas.

E um dos projetos mencionado pelo roteirista no Twitter, se chama Moors, palavra imediatamente reconhecida pela fala (Keep clear of the moors) mais famosa do filme de 1981 que conta a história de dois estudantes americanos atacados por um lobisomen em Londres.

O remake de Um Lobisomen Americano em Londres está sendo produzido desde 2009 na Dimension Films, com um primeiro roteiro de Fernley Phillips (O Número 23).
Marcelo Pazetto
Marcelo Pazetto

INSTAGRAM