Rupert Grint vai estrelar nova série do Crackle

Resultado de imagem para rupert grint 2016




Já faz um tempinho que Rupert Grint não vem aparecendo com frequência no meio cinematográfico. Nos últimos dois anos, o ator realizou apenas participações pouco expressivas em alguns filmes. 

Mas, isso tem uma explicação: o nosso eterno Rony Weasley está envolvido com a produção de séries de televisão. Além de protagonizar a nova série da TV britânica, Sick Note, ele irá produzir e estrelar Snatch, um novo seriado da Sony para o seu canal de streaming, Crackle. 

A produção será baseada no filme homônimo, de Guy Ritchie, que foi estrelado por Brad Pitt e Jason Statham em 2000. Assim como no longa, a história da série também se passará no submundo londrino. A trama girará em torno de um grupo de jovens trapaceiros que encontra um caminhão com barras de ouro roubadas. Inseridos repentinamente no mundo do crime organizado, eles precisam aprender a lidar com policiais desonestos, lutadores e mafiosos.

O papel de Grint será o de Charlie Cavendish, um vigarista caótico, agitado e extremamente elegante. Além dele, o elenco também conta com Dougray Scott (Fear the Walking Dead) e Chuck Bass Ed Westwick (Gossip Girl). 

Snatch está prevista para ter 10 episódios na sua primeira temporada e as gravações iniciam em Manchester, Inglaterra, na próxima semana. A previsão de estreia é em 2017.
Share on Google Plus

ENQUETE