Home » , » Série 'Luke Cage' terá os títulos dos episódios de nome de música de rap

Série 'Luke Cage' terá os títulos dos episódios de nome de música de rap

Written By Cleber Campos on 01 agosto 2016 | 15:30



A série 'Luke Cage' original da Netflix em parceria com a Marvel, ganha mais uma novidade. Os episódios da série terão nome de música de rap Gang Starr. 

A confirmação veio do próprio criador Cheo Hodari Coker, conhecido por produzir 'Ray Donavan', que já tinha comentado a sua vontade de fazer os títulos com nomes de música, mas tudo indica que serão as músicas da dupla Gang Star de rap, que vai intitular os episódios.

Na última sexta-feira o criador da série liberou o nome dos três primeiros episódios que são: “Moment of Truth”, “Code of the Streets” e “Who’s Gonna Take the Weight?”. Todos são títulos de músicas do Gang Starr, de álbuns lançados entre 1991 e 1998.

Gang Starr

 O grupo é conhecido por seu estilo único, que combina elementos do Jazz com o Hip Hop. O grupo foi fundado em Boston em 1986 por Guru (então conhecido como Keithy E. The Guru), DJ 1,2 B Down, Mike Dee e vários produtores, como Donald D, J.V. Jonhson ou DJ Mark the 45 King contribuindo por fora. Em 1987 e 1988, Gang Starr lancou três 12" singles em vinil pelo lendário selo Wild Pitch Records.

Em 1989, o grupo dividiu-se e o único membro disposto a continuar sob o nome Gang Starr foi Guru. Ele logo entrou em contato com DJ Premier (então conhecido como Waxmaster C), DJ Premier lhe enviou uma fita com batidas (beats musicais) que aparentemente Guru gostou. Convidando DJ Premier para juntar-se ao recém-fundado grupo, e no mesmo ano lançaram seu primeiro single "Words I Manifest" junto com "No More Mr. Nice Guy" (1989). Nessa linha, o duo trabalhou junto em seis álbuns, e um disco duplo "Greatest Hits", além de inúmeros singles e colaborações em trilhas sonoras. Outra compilação "Greatest Hits" foi lançada após a saída do grupo do selo Virgin.

Durante sua atividade, Gang Starr foi um dos pioneiros do Rap da cidade de Nova Iorque. Seus álbuns, especialmente "Step In The Arena"(1991), "Daily Operation" (1992), "Hard To Earn" (1994) e "Moment Of Truth" (1998), são bem respeitados pelos críticos e "cabeças" do Hip Hop. A Faixa "Jazz Thing", apresentada na trilha sonora do filme de Spike Lee: Mo' Better Blues, ajudou a popularizar o Jazz Rap.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved