Square Enix adia data de lançamento de Final Fantasy XV em dois meses


Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Final Fantasy XV, a Square Enix decidiu adiar por mais dois meses a data de chegada do game por motivos de qualidade e para deixar o jogo a beira da perfeição, antes seria lançado em 30 de setembro agora a nova data será em 29 de novembro.

A empresa Japonesa confirmou em um comunicado de imprensa que esta nova data vai permitir à equipe de desenvolvimento polir ainda mais o game e testar a qualidade da jornada de Noctis para que possam ir ao encontro das expectativas.

"Desde o momento que entrei para este projeto, a nossa visão foi criar um nível de realidade e liberdade nunca visto na série anteriormente. Infelizmente, precisamos de mais tempo para entregar essa visão e estamos confiantes que esta nova data de lançamento vai ajudar; como diretor e responsável por este projeto, quero pedir desculpas a todos pela espera. Enquanto uma equipe, queremos que Final Fantasy XV alcance o nível de perfeição que os nossos fàs merecem. Pedimos a vossa compreensão", explicou Hajime Tabata (veja o vídeo abaixo).




A Square Enix revelou que o jogo está terminado e que vai apresentar um vídeo com 30 minutos de gameplay amanhã, 16 de agosto, baseado nessa versão mas acredita que pode ir ainda mais longe.

Por fim foi lembrado que o game que estará nas lojas no dia 29 de novembro, conterá todos os conteúdos que seriam introduzido na atualização de lançamento e ainda algumas coisas adicionais para que  Final Fantasy XV esteja na sua melhor qualidade.
Share on Google Plus

ENQUETE