Home » , , , , » "Super-heróis não funcionam muito bem na TV", é o que afirma showrunner de 'Gotham'

"Super-heróis não funcionam muito bem na TV", é o que afirma showrunner de 'Gotham'

Written By Malu Araujo on 27 agosto 2016 | 11:23

Resultado de imagem para gotham

Essa talvez seja uma das frases mais estranhas de se ouvir de alguém que adapta quadrinhos para a televisão. Mas, o showrunner de Gotham, Bruno Heller, tem uma boa explicação para ter dito que "super-heróis não funcionam muito bem na TV".

"Provavelmente por causa desse negócio de fantasia, TV é sobre pessoas e rostos reais, e não tanto sobre magia e coisas sobrenaturais", afirmou. Além disso, ele também disse que este é o motivo pelo qual ele escolheu James Gordon (Ben McKenzie) para ser o personagem central da trama da sua série. Heller falou isso durante uma mesa redonda ocorrida nesta quinta-feira (25) no Festival de Televisão de Edimburgo.

O showrunner explicou também que a sua maior preocupação é tentar balancear a história tanto para quem gosta das HQs quanto para quem nunca teve nenhum contato com o universo. "É uma combinação audaciosa, porque você precisa manter a história real e irreal ao mesmo tempo. É muito fácil assumir que a audiência é puramente formada por entusiastas da HQ. Mas eu opero com base de ser um erro assumir isso", contou.

"O que nós estamos tentando fazer é dar esses pequenos Easter Eggs, pequenos presentes em todo episódio, mas você não precisa saber mais do que o básico da mitologia do Batman [para entender]."

Gotham tem duas temporadas completas e a terceira estreará no dia 19 de setembro.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved