Home » , , , , , , , » The Flash e Supergirl | Produtores não descartam ideia de cena de dança no crossover entre as séries

The Flash e Supergirl | Produtores não descartam ideia de cena de dança no crossover entre as séries

Written By Ana de Oliveira on 19 agosto 2016 | 01:05

Reprodução: Variety

Para a felicidade dos fãs, e graças ao fato de as duas séries estarem agora na CW, The Flash e Supergirl terão mais um crossover. Dessa vez, será um episódio musical entre os personagens, programado para o início do ano que vem. E os produtores de The Flash não descartam totalmente a ideia de danças coreografadas.
"Em cima de tudo isso, se ainda pudermos ter uma cena de dança, eu ia adorar. Escutar Joe como cantor de salão, ver Grant e sua habilidade no karaokê, e até mesmo Danielle, não sendo capaz  de cantar... Estou muito animado para ver como vamos juntar tudo isso." disse Todd Helbing, produtor executivo, em entrevista ao IGN.
Helbing ainda explicou:
"Eu sei que Greg Berlanti [diretor da série] está muito perto da história. Ele tem pensado sobre isso, eu não sei há quanto tempo, mas é provável que não seja desde ontem, entende? Ele tem filtrado. Ver Jesse [Quick] e Grant [Gustin] cantarem é algo meio incrível, nós podemos arrasar, com certeza. Não sei por que não faríamos isso. Estamos apostando alto esse ano."
Vale lembrar que Melissa Benoist (Supergirl) e Grant Gustin (The Flash) já atuaram na série musical Glee


Na foto, Benoist e Gustin na série Glee, interpretando, respectivamente, Marley Rose e Sebastian Smythe. (Reprodução: Internet)
The Flash retorna para sua terceira temporada no dia 4 de outubro. Já Supergirl, para sua segunda, no dia 10 do mesmo mês.


Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved