Home » , » The Maccabees anuncia seu fim

The Maccabees anuncia seu fim

Written By Marcus Senise on 08 agosto 2016 | 23:48



Após 14 anos de carreira e 4 álbuns lançados a banda inglesa The Maccabees anunciou hoje (08) o seu fim por meio de um comunicado no twitter oficial da banda, que você confere abaixo:


"Uma mensagem aos nossos fãs…
Depois de 14 anos como uma banda decidimos dar adeus. A decisão foi obviamente muito difícil, visto que o Maccabees foi uma grande parte de nossas vidas até hoje. Estamos muito orgulhosos de podermos encerrar isto do nosso próprio jeito, no nosso ápice criativo e tendo feito uns dos maiores shows da nossa carreira. Não houve saída de integrantes, e estamos felizes em dizer que o grupo não ficará para trás como uma força dividida. Foi uma época rara e absolutamente incrível que tivemos a sorte de dividir.
Amor a todos que apoiaram nossa banda, compraram nossos discos, foram aos nossos shows ou contribuíram com qualquer gesto possível. Sempre valorizamos muito isso, tentado honrar da nossa melhor forma, e podemos apenas dizer um ‘obrigado’ do fundo do coração.
Apesar de não haverem planos concretos agora, todos nós queremos continuar fazendo música. Estamos ansiosos com o futuro e vamos seguir em frente, com um pouco de tristeza, mas também com apreciação, afeto e muito orgulho da música que fizemos e do que conseguimos juntos.
Shows de despedida serão anunciados futuramente.
Mais uma vez, especialmente aos fãs do The Maccabees, obrigado pelos inúmeros bons momentos que nunca nos esqueceremos. Se cuidem, entraremos em contato em breve.
Com amor, 
 
The Maccabees."
Tradução: Tenho Mais Discos Que Amigos!


A banda se apresentou somente uma vez no Brasil, em 2012 no Planeta Terra, ao lado do The Drums, Gossip e outros. Tristeza para os fãs, que só restam ouvir o legado de ótimas músicas que a banda deixou.










Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved