Home » , , , , » The Walking Dead I Morte brutal fará as pessoas falarem por anos, diz ator

The Walking Dead I Morte brutal fará as pessoas falarem por anos, diz ator

Written By Marcelo Pazetto on 13 agosto 2016 | 19:01


Em entrevista ao Popsugar, o ator Ross Marquand que interpreta Aaron em The Walking Dead, comentou sobre a morte de um dos personagens principais da série que está deixando os fãs apreensivos e ansiosos por não ter sido revelado a identidade da vitima de Negan e seu taco de beisebol Lucille.

"As pessoas esperam que seja devastador, e vai ser. Será uma saída difícil, muito difícil. Acho que é um episódio que as pessoas vão rever e comentar por anos", revelou Marquand.



Uma foto publicada por Ross Marquand (@rossmarquand) em

O ator comentou que não foi divertido de filmar, "nenhum de nós se divertiu naquelas cenas. Para quem estiver assistindo, espero que vocês sintam tudo o que sentimos lá. Foi a perda de uma pessoa que amamos. Falamos o tempo todo que para nós não é só uma série, e sim uma família, e é de fato", revelou o ator que faz o papel de Aaron na série.

Ross também disse que outros grupos podem aparecer, os teles espectadores já conheceram os grupos do Negan e dos Salvadores, e já sabem que Ezekiel, Shiva e "The Kingdom" (O Reino) darão as caras na nova temporada (visto no trailer da Comic con 2016).  Agora mais um foi cogitado pelo Inquisitr , nomeados como "The Wisperers" (Os sussurrantes) são um misterioso grupo de sobreviventes que se disfarçam com a pele toda suja e com sangue para se misturar entres os zumbis e não serem notados. 


The Walking Dead retorna em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.


Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved