Home » , , , , , » Vingadores 3 e 4 I Diretores revelam porque filme não terá parte 2

Vingadores 3 e 4 I Diretores revelam porque filme não terá parte 2

Written By Marcelo Pazetto on 19 agosto 2016 | 18:40


Anunciados de Vingadores: Guerra infinita parte 1 e 2, considerados terceira e quarta aventuras do supergrupo da Marvel tiveram seus nomes alterados recentemente. O primeiro de fato será chamado Vingadores:Guerra Infinita, porém não haverá a Parte 2, o que pode ser considerado uma decepção para os fãs, já que essa saga nos quadrinhos foi gigante e considerada uma das senão a melhor até hoje, e merecia dois filmes de fato.

Em entrevista para o CinemaBlend, os irmãos Russo explicaram "Nós queríamos deixar claros que são dois filmes diferentes. Há certamente muitos cruzamentos entre os personagens e histórias que continuam entre um filme e outro, mas o primeiro é claramente Vingadores: Guerra Infinita, e o segundo nós revelaremos mais tarde. Não tão rápido, mais perto do lançamento".

Os seguintes atores jã estão confirmados para os Vingadores 3 e 4: Soldado Invernal (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Thor (Chris Hemsworth), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Recentemente a Capitã Marvel foi confirmada acidentalmente pelos diretores e os Guardiões da Galáxia também podem aparecer.

Os filmes Vingadores 3 e 4 serão filmados consecutivamente (um atrás do outro) e terão início em novembro deste ano, em Atlanta.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, e  Vingadores 4 em 2 de maio de 2019.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved