Home » , , » Will Poulterque afirma que trabalhar com Brad Pitt mudou a sua vida

Will Poulterque afirma que trabalhar com Brad Pitt mudou a sua vida

Written By Cleber Campos on 23 agosto 2016 | 22:57

Resultado de imagem

O ator Will Poulterque é conhecido pelos seus papeis como Lee Carter em ''O Filho de Rambow'' em 2007 e Eustáquio Mísero no filme As Crônicas de Nárnia . Poulterque comentou que trabalhar com Brad Pitt em War Machine, mudou sua vida.

Poulterque  que já trabalhou até mesmo com Leonardo DiCaprio, revelou que o seu personagem em War Machine, é pequeno em uma enorme produção.
“Eu interpreto um oficial da marinha americana. É um pequeno papel em uma enorme produção. Brad Pitt está incrível no filme. Eu tive a incrível oportunidade de atuar com ele em algumas cenas, e foi maravilhoso, sem contar que interpretar um oficial da marinha mudou minha vida e minha visão sobre o serviço militar. O treinamento, a pesquisa e a prática me mudaram para sempre”, disse Will Poulterque.
“Acho que interpretar alguém como meu personagem me fez realizar, como um ator, que por  mais que meu trabalho seja reconhecido publicamente, ele empalidece em comparação ao que esses homens fazem no campo de batalha em lidando com situações práticas. War Machine é uma comédia satírica, um filme bem diferente”, comentou ainda. (Via:Observatório de Cinema)
O general Stanley A. McChrysta (Brad Pitt) comanda os americanos na Guerra do Afeganistão e é um homem implacável na forma de conduzir o seu trabalho. Ele arquiteta uma estratégia para vencer a guerra, unindo sua equipe de militares, jornalistas e políticos para conquistar aliados ao redor do mundo e tentar contornar todos os imprevistos ao seu redor.

O filme é baseado no livro The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan, de Michael Hastings.


A produção foi desenvolvida pelo site de streaming Netflix.

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved