Home » , , , , » X-Men: Bill Sienkiewicz fala sobre polêmica do álbum de Cristal Dazzler sounds of light and fury

X-Men: Bill Sienkiewicz fala sobre polêmica do álbum de Cristal Dazzler sounds of light and fury

Written By Ana de Oliveira on 01 agosto 2016 | 22:25




No facebook, o artista Bill Sienkiewicz falou sobre sua arte no álbum da Cristal, Dazzler: Sound of Light and Fury, que foi usada no filme X-Men: Apocaplipse e na divulgação do mesmo na Comic-Con sem o seu consentimento. 

A capa foi utilizada como promoção do lançamento online do filme e estava disponível nos estandes da Fox no evento, que foi desenhado por Sienkiewicz. A capa também aparece em uma das cenas deletadas do filme, sendo um easter-egg da Cristal, quando os mutantes visitaram o shopping.

Sienkiewicz expressou, na internet, sua frustração na sexta-feira. Ganhou muito apoio dos fãs e colegas de profissão que pontuaram que falta de cortesia é uma atitude bem comum nas editoras e parceiros corporativos. Ele disse:


"Estou no mundo dos quadrinhos há anos. Estou consciente de que a maioria das coisas são trabalhos por aluguel. Ainda assim, não me notificaram, não agradeceram, nem outro crédito qualquer nem mesmo algum tipo de conexão com o trabalho. Absolutamente nenhuma compensação ou cópias da arte. É uma perda envolta em um dane-se indiferente."
dazzler-comic-29_
Reprodução: Internet
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved