Home » , , » Calvin Harris revela que a letra da música My Way é sobre sua relação com uma loja

Calvin Harris revela que a letra da música My Way é sobre sua relação com uma loja

Written By Cleber Campos on 22 setembro 2016 | 00:10

Resultado de imagem para calvin harris sem camisa


What?

Resultado de imagem para gif what? 

Quando todos nós estamos imaginando que a letra de ''My Way", era para Taylor Swift, o cantor e DJ, Calvin Harris que foi divulgar a faixa no programa de rádio Duran and the Morning Show, revelou que na verdade a letra é sobre sua relação com uma loja de departamento.


"É sobre sair de uma situação. Eu pensei no conceito há anos, quando eu saí da Safeway [rede de mercados]. Eu estava tentando me mudar para Londres e eu trabalhava na loja da Escócia. Eu estava fazendo música para ganhar a vida, mas eu não consigo porque não tinha nenhum dinheiro", revelou o DJ.

"Eu era como ‘Droga, este mercado! Se eu pudesse sair daqui, eu teria tempo suficiente para trabalhar com música e ficar bom nisso'", disse Calvin, que, diferente da ex-namorada, não costuma expor os seus desgostos e relações pessoais em suas letras musicais.

"Eu acho que, para mim, isso não é realmente o meu estilo. Eu não sou um cantor autobiográfico e eu sou muito inseguro com os meus pensamentos. Eu não acho que eles são menos poderosos, mas há poucas letras sobre isso. Não acho que, ao longo de um álbum, isso faria sentido pra mim como artista", finalizou ele.

Uffa, agora entendemos!


Via:E!




Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved