Home » , , » Cinquenta tons de Robin Hood | Jamie Dornan pode protagonizar o longa

Cinquenta tons de Robin Hood | Jamie Dornan pode protagonizar o longa

Written By Chris Sevla on 21 setembro 2016 | 10:50

Resultado de imagem para Jamie Dornan

O The Hollywood Reporter confirmou que o ator Jamie Dornan, vulgo Mr. Grey, da franquia Cinquenta Tons de Cinza, estará no novo filme sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres, Robin Hood – Origins. Aliás, uma produção cheia de “nomes”.
O filme retrata o herói voltando das Cruzadas e formando um bando de foras da lei para lutar contra a corrupção. A história permanece sendo ambientada na Floresta de Sherwood.
Jamie viverá Will Scarlett, personagem tido como braço direito de Robin Hood (Taron Egerton, de Kingsman) e marido de Marian (Eve Hewson, filha do cantor Bono Vox), que se apaixona pelo protagonista. Outro Jamie, no caso, Jamie Foxx, interpretará João Pequeno na trama.
A direção do projeto permanecia em aberto, mas o último nome surgido foi de Otto Bathurst (Black Mirror). O roteiro, pronto desde o ano passado, é de Joby Harold (que também roteirizou o novo Rei Arthur, de Guy Ritchie) e, entre os produtores, está Leonardo DiCaprio.
As filmagens de Robin Hood - Origins devem começar em janeiro, em Budapeste e a expectativa é que o lançamento aconteça no primeiro semestre de 2018.
Para os fãs de Jamie Dornan será possível vê-lo ainda em The Siege of Jadotville, A Nona Vida de Louis Drax e, claro, na sequência Cinquenta Tons Mais Escuros, que acaba de ganhar seu trailer.



Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved