Home » , » Confira oque os críticas estão dizendo do retorno de Lady GaGa ao pop

Confira oque os críticas estão dizendo do retorno de Lady GaGa ao pop

Written By Cleber Campos on 12 setembro 2016 | 21:10

Resultado de imagem para lady gaga perfect illusion

O site oficial da cantora no Brasil (Ladygagabrasil.com.br), divulgou uma matéria onde compilou todas as críticas resumidas dos principais veículos mundias, sobre o retorno da cantora Lady GaGa ao mercado pop, com a faixa ''Perfect Illusion''. Confira abaixo:

Digital Spy (Reino Unido)
“O Elton John sugeriu que Gaga tinha que voltar ao básico depois do ‘ARTPOP’, e ela obviamente seguiu o conselho. Esta não é uma música exagerada, por vezes confusa ou arrogante de suas mais recentes encarnações, com referências a Jeff Koons, vômito no palco ou um app esquecido. ‘Perfect Illusion’ é Gaga chegando no confronto com a composição de novo – e ela soa melhor por isso”.

Entertainment Weekly (Estados Unidos)
“Desta vez, ela ignora os sintetizadores chamativos e as batidas de boates por uma batida simplificada de rock’n’roll, criada pelo improvável time de Mark Ronson, Bloodpop e Kevin Parker. Os quatro não perderam tempo. Leva apenas 30 segundos para o refrão chegar, o que é uma grande notícia: Gaga tem escrito algumas músicas épicas para se cantar junto, de hits como ‘Bad Romance’ e ‘Born This Way’ até baladas como ‘Speechless’. Aqui, a cantora de ‘Poker Face’ afasta sua mão cedo demais. O refrão rápido e repetitivo não alcança a decolagem desejada, construído em direção a um clímax que não chega; mesmo com uma mudança fundamental de sabor disco perto do fim, a música alcança seu pico da mesma maneira que começou”.

MTV (Estados Unidos)
“’Perfect Illusion’ está aqui, e já estabeleceu uma nova direção para Lady Gaga. Diferentemente do ‘ARTPOP’, a música incorpora elementos de rock de estádio em um modelo de música pop dance. Em alguns pontos, quase soa como a banda de rock clássica Queen”.

NME (Reino Unido)
“Não é nenhuma ‘Bad Romance’ (o que é?), mas sua influência florescente da disco music e sua força pura fazem desse um retorno formidável para uma das estrelas pop mais empolgantes”.

The Guardian (Reino Unido)
“A música aspira ao desgosto e ao triunfo de uma faixa disco clássica. Mas Gaga não tem a graça de uma verdadeira diva disco. Donna Summer, Diana Ross, Gloria Gaynor – suas vozes eram suaves, não irregulares. Nem há qualquer senso de ‘camp’, ou uma piscadinha, para aliviar a tensão. Não, Gaga está mortalmente séria. E, no ponto mais transcendente, a música disco era sobre dançar com alegria apesar das lágrimas. ‘Perfect Illusion’ soa mais como soluços palpitantes em busca de uma melodia”.

The Telegraph (Reino Unido)
“Esse é um retorno à era ‘Just Dance’: uma faixa pop simples, contagiante, grudenta, para estádios. O que aconteceu gradualmente desde 2008 é que Gaga tem permitido mostrar sua voz treinada . Em ‘Pefect Illusion”, ela tem um timbre rico, uma força de emoção que foi ofuscada previamente pela produção em faixas como ‘Applause’ – seu último grande single. Seus vocais insinuam a assinatura da Gaga de esquisita, mas principalmente mostra o que muitas pessoas não se dão conta: que ela é uma excelente cantora”.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved