Home » , , » Confira uma análise do PS4 Slim e veja as principais diferenças desse modelo

Confira uma análise do PS4 Slim e veja as principais diferenças desse modelo

Written By Rafael Araújo on 01 setembro 2016 | 00:18


O console nem foi oficialmente anunciado pela Sony e já estão circulando imagens do aparelho e agora temos até um review. A matéria foi publicada pelo site Let’s Play Videogames, o qual inclusive fez um vídeo de unboxing do PS4 Slim.
Segundo informações, o site pediu o console emprestado para produzir o conteúdo, ou seja, nesse exato momento eles já não possuem mais o videogame.
Console
Quais as diferenças do Playstation 4 Slim para o normal? A primeira e mais óbvia é o tamanho. O antigo Playstation 4 possui 275 x 53 x 305mm, já o Slim terá 264 x 39 x 288mm – uma diferença considerável.
A grande diferença de modelos é a facilidade da troca de HD. Existe agora um pequeno pedaço de plástico na parte de trás do console que pode ser removido facilmente com a mão, expondo a porta de unidade SATA. No review, foi removido e substituído trinta vezes consecutivas para testar sua durabilidade e não quebrou, mas mesmo assim, deve tomar cuidado pois a proteção parece frágil. O modelo Slim suporta o mesmo tamanho máximo da unidade SATA, assim como o modelo de sistema original.
O acabamento do console apresenta uma pintura fosca e não tem a parte brilhante como no original, sem contar que agora o design é mais curvo. As portas USB estão mais afastadas e os botões de ligar e ejetar estão mais aparentes. A maior diferença é a remoção total da porta de áudio óptica. A porta óptica não é reconhecida como uma opção de saída de áudio nos menus do sistema.
Por fim, o aparelho não terá a mesma função do Xbox One S (o Slim da Microsoft), ou seja, não irá rodar vídeos a 4K.
DualShock 4
O novo Dualshock 4 tem algumas particularidades interessantes. O novo controle incluído na PS4 Slim tem uma barra luminosa no Touch Pad, que permite ver a cor da barra luminosa sem precisar virar o controle. Além disso, quando conectado ao cabo, DualShock transfere os dados diretamente pelo cabo, reduzindo um pouco a latência de resposta nos jogos. Segundo o review, o D-Pad está melhor.
A Sony tem um evento marcado para 7 de Setembro em Nova Iorque, o que indica que iremos ver o anúncio do Playstation 4 NEO e Playstation 4 Slim. Se tudo o que foi dito nesse review for verdade, o PS4 Slim será um modelo como víamos nas antigas, com tamanho reduzido, melhora em alguns aspectos, mas sem maior potência de hardware – vai sobrar tudo pro NEO.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved