Home » , , » Crítica (Sem spoiler) | XOXO

Crítica (Sem spoiler) | XOXO

Written By Cleber Campos on 05 setembro 2016 | 00:42

Resultado de imagem para XOXO netflix                                             
                Por Bruno R.S. Silva

A Netflix, como todos sabem, deixou de ser apenas um serviço de streaming e vem se aventurando no terreno das produções independentes, com seu próprio estúdio. A sua qualidade em séries é indiscutível, com sucessos de público e crítica como House of Cards, Stranger Things, Demolidor, entre outros. Mas em relação à área cinematográfica ainda está buscando seu espaço, com poucos filmes de destaque como Beasts of no Nation, ela vem tentando buscar seu espaço nesse ramo tão competitivo.

Resultado de imagem para XOXO netflix

Neste longa temos seis protagonistas, nos trazendo quatro núcleos que se inter relacionam por causa do festival de musica eletrônica XOXO. Começando por Ethan (Graham Phillips) um promissor DJ com a maior chance de sua vida; Tariq (Brett DelBuono) melhor amigo e empresário de Ethan, Krystal (Sarah Hyland) que vai em busca do momento mais romântico de sua vida,  Neil (Chris D'Elia) que é um cara old school e mala, que só quer fazer uma grana, e o casal Shannie (Hayley Kiyoko) e Ray (Colin Woodell) que está lidando com uma complicada separação.Conforme o desenrolar do filme os personagens vão aprendendo mais sobre companheirismo, amizade e amor.

Resultado de imagem para XOXO netflix

Com uma proposta comum, o filme não é muito inovador em sua história, pode até se dizer que é um pouco previsível, mais sabe entreter. Sem se prolongar em apresentações, é mostrado rapidamente os personagens e sua jornada, dando uma dinâmica um pouco diferente para o filme, talvez de um modo um tanto quanto apressado.

O diretor Christopher Louie faz sua estreia de maneira simples e discreta, sem se arriscar demais, talvez seja simplicidade mesmo o melhor para descrever sua direção, até trazendo uma característica das últimas obras da Netflix, onde a câmera segue o ator de forma turbulenta como se quisesse por o espectador dentro filme.

As atuações não trazem grandes destaques, nada que comprometesse, mais sem brilho, com temáticas simples, quem acredito ser o que mais deixa a desejar é o novato Graham, que não convence em seus momentos mais dramáticos.

Resultado de imagem para XOXO netflix

Com uma boa produção em efeitos e imagens pelo festival, temos de falar do que realmente fala o filme, com uma trilha sonora muito boa, realmente os fãs da musica eletrônica irão adorar.

Um filme que abrange um público mais restrito ao mundo do eletrônico, que consegue entreter mas não é para todos os gostos. Sem grandes destaques porem sabe representar o contesto em que se situa, um filme bom, mas que não consegue prender o espectador em geral.


Nota 6.9

Resultado de imagem para XOXO netflix
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved