Home » , , » Daisy Ridley entra para o elenco da adaptação live-action de ‘Peter Rabbit’

Daisy Ridley entra para o elenco da adaptação live-action de ‘Peter Rabbit’

Written By Cleber Campos on 29 setembro 2016 | 18:50

Resultado de imagem para Peter Rabbit Daisy Ridley

Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força) e Elizabeth Debicki (Evereste) foram adicionadas ao elenco da adaptação cinematográfica de ‘Peter Rabbit’, baseada no best-seller “The Tale of Peter Rabbit”, livro conhecido no Brasil por “A História do Coelho Pedro”, publicado originalmente em 1901, escrito e ilustrado pela inglesa Beatrix Potter, autora que cumpria este ano o 150º aniversário do seu nascimento. 

A adaptação, uma mistura de live-action com animação, vai ser dirigida por Will Gluck (Annie), a partir do seu roteiro, escrito em conjunto com Rob Lieber. As duas atrizes vão juntar-se no elenco a James Corden (A Senhora da Furgoneta) e Rose Byrne (X-Men: Apocalipse). ‘Peter Rabbit’ é uma advertência para as crianças travessas, sobre as graves consequências do mau comportamento. 

A trama do livro infantil segue uma família de coelhos antropomórficos, cuja mãe, já viúva, protege os seus filhos de entrarem no jardim do Sr. McGregor. Enquanto que as suas três filhas evitam, de forma obediente, entrar no jardim, Pedro, o filho maroto e desobediente, entra no jardim para apanhar vegetais, acabando por ser perseguido pelo Sr. McGregor. Apesar de todas as dificuldades, Pedro consegue escapar. 

Ainda não são conhecidos os papéis a desempenhar por Ridley e Debickim mas provavelmente vão interpretar duas das irmãs de Pedro, personagem dobrado por Corden. Byrne vai dar vida a Bea, a protagonista feminina. 

A história já foi alvo de diversas adaptações televisivas, estando prevista a chegada aos cinemas em abril de 2018. As filmagens estão previstas começar em janeiro de 2017.

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved