Daniel Radcliffe diz que participaria de uma versão live action de "Hércules"

Resultado de imagem para daniel radcliffe

O novo projeto Live Action da Disney nem estreou ainda, mas já tem rendido boas entrevistas mundo a fora. Enquanto "A Bela e a Fera" não chega as telonas, o ator Daniel Radcliffe falou que gostaria de fazer, assim como sua colega em "Harry Potter" Emma Watson, um clássico do estúdio. O ator disse que toparia participar de "Hércules", seu filme preferido do segmento.

“Se eles fizessem uma adaptação de Hércules eu toparia, porque é meu filme favorito da Disney. Eu gostaria de ser Pânico ou Dor, os dois diabinhos que correm ao redor de Hades”. Disse Radcliffe.

"A Bela e a Fera", próxima investida da Disney no Live Action, será estrelada por Emma Watson (Bling Ring: A Gangue de Hollywood), Luke Evans (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos), Emma Thompson (Walt nos Bastidores de Mary Poppins), Kevin Kline ( A Última Viagem a Vegas), Sir Ian McKellen (O Hobbit: A Batalha dos Cinco exércitos), Ewan McGregor (O Impossível) e Dan stevens (Caçada Mortal).

A direção ficará a cargo de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2) e a estreia do longa está marcada para o dia 17 de março de 2017.


Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM