Home » , » Demi Lovato afirma que em alguns dias só consegue pensar em voltar a beber

Demi Lovato afirma que em alguns dias só consegue pensar em voltar a beber

Written By Cleber Campos on 21 setembro 2016 | 23:50


Demi Lovato que já foi para uma clinica de reabilitação por conta de álcool, cocaína e distúrbios alimentares, afirmou durante uma conferência Social Good Summit em Nova York na segunda-feira, 19. 

"Às vezes eu trabalho tão duro pelo meu bem-estar emocional, que eu esqueço que sou bipolar, mas outros dias eu me sinto tão mal, eu tenho que relaxar, chamar as pessoas que me ajudam e falar com o meu terapeuta. Eu tenho que tomar minha medicação todos os dias, e em alguns dias a única coisa que passa pela minha cabeça é em beber novamente. Felizmente, a maioria das vezes não penso nisso e, em geral, essa é a beleza da vida, você precisa se concentrar em cada dia como se fosse o último", disse ela. 

Resultado de imagem para gif santana novela

"[Durante meus anos como estrela da Disney] vivia em um mundo muito confortável com pessoas me dizendo sim para tudo, me deixando fazer o que eu queria em todos os momentos pelo status profissional que eu tinha. Quando fiquei internada primeira vez, alguém me disse 'não'. E é assim que eu percebi que tinha finalmente encontrado alguém que realmente se importava comigo", revelou ela sobre o Dr. Mike Bayer, responsável pelo tratamento de Demi na rehab. 

Via:E!
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved