Home » , , » Demo jogável de Battlefield 1 estará disponível em outubro para assinantes do EA Access

Demo jogável de Battlefield 1 estará disponível em outubro para assinantes do EA Access

Written By Rafael Araújo on 26 setembro 2016 | 16:10


Eletronic Arts e a DICE anunciaram que uma demonstração de Battlefield 1 estará disponível para os membros do serviço pago — e exclusivo de Xbox One — EA Access a partir do dia 13 de outubro. Tradicionalmente, a demo jogável do shooter terá 10 horas de duração, e, além disso, será possível transferir os dados de progresso para a versão final do jogo.
A versão demonstrativa do game de tiro em primeira pessoa terá como foco o multiplayer online, contando com cinco mapas e quatro modos de jogo. Uma parcela do modo campanha também vai estar disponível na demo, incluindo as missões Storm of Steel e Through Mud and Blood.
Os usuários que jogarem as 10 horas completas receberão a Trench Raider Dog Tag, uma medalha exclusiva dessa demonstração. Aqueles que quiserem continuar jogando o título, poderão ter acesso antecipado ao game já no dia 18 de outubro através do EA Access, mas, para isso, é necessário realizar a pré-compra do shooter.
Com legendas e áudios em português do Brasil, Battlefield 1 levará os jogadores para a Primeira Guerra mundial no dia 21 de outubro no Xbox OnePlayStation 4 e PC.
Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved