Home » , , , , , , , , , » Diretor de Bruxa de Blair diz que franquia deveria ter um filme por ano para amedrontar as pessoas

Diretor de Bruxa de Blair diz que franquia deveria ter um filme por ano para amedrontar as pessoas

Written By Leonardo Godinho on 12 setembro 2016 | 21:59

Após 17 anos do filme original, A Bruxa de Blair ganhará uma nova sequência, intitulada apenas Bruxa de Blair.




Durante entrevista ao Digital Spy, Adam Wingard (diretor) revelou já estar planejando, junto ao Simon Barrett (roteirista), os próximos filmes:
“Tudo vai depender do sucesso desse filme, mas sim, o roteirista e eu meio que já temos ideia para uma continuação em caso do filme se sair bem. E se isso acontecer, certamente estaremos envolvidos na formação da franquia”, revela.

Segundo Windgar, Bruxa de Blair merece ser o início de uma nova franquia:
“Espero que o filme vá bem, porque ele merece ter uma rica franquia com um filme sendo lançado por ano para borrar as pessoas de medo, mas também divertí-las. Há infinitas possibilidades, em termos do por que as pessoas vão para a floresta e registram isso em filmagens, e também a tecnologia sempre vai ficar mudando em relação às câmeras e todo esse tipo de coisa”.

Na trama, um grupo de universitários se aventura na floresta de Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, Heather Donahue (uma das personagens originais), que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo está esperançoso, especialmente quando uma dupla de moradores se oferecem como guias na floresta. Mas com o cair da noite, o grupo é surpreendido por uma presença ameaçadora e lentamente, eles começam a perceber que a lenda é real e muito mais sinistra do que imaginaram.

O filme conta com Adam Wingard (diretor), Simon Barrett (roteirista) e no elenco Brandon Scott (como Peter), Callie Hernandez (como Lisa), Valorie Curry (como Talia), James Allen McCune (como James), Corbin Reid (como Ashley) e Wes Robinson (como Lane).




O lançamento do filme no Brasil será dia 15 de setembro de 2016.

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved