Home » , , , » Diretor revela que Groot terá voz diferente em Guardiões da Galáxia 2

Diretor revela que Groot terá voz diferente em Guardiões da Galáxia 2

Written By Marcelo Pazetto on 06 setembro 2016 | 16:31


Vin Diesel continuará a dublar o bebê Groot em Guardiões da Galáxia 2, porém o diretor James Gunn garante que está trabalhando com o ator para que a voz do personagem seja diferente do primeiro filme.

Ao ser questionado por um fã, que achou que seria engraçado se o pequeno Groot tivesse a mesma voz grave de Diesel no primeiro filme da franquia, Gunn respondeu: "Isso seria ficção científica. Estamos falando de realidade aqui (é um brotinho falante, não uma árvore)", brincou o diretor.

Em Guardiões da Galáxia Vol. 2 a aventura continua com a equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

O elenco conta com Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone

O segundo filme da franquia tem estreia marcada para 27 de abril de 2017 no Brasil. O terceiro filme já tem previsão para chegar aos cinemas em 2020.

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved