"Doutor Estranho" | Diretor fala sobre o visual do herói

Resultado de imagem para doutor estranho

O diretor Scott Derrickson concedeu entrevista ao Daily News, na qual falou sobre o visual do personagem "Doutor Estranho" no filme que irá estrear em breve. Ele disse:

“É muito psicodélico. Se o seu amor pelos primeiros quadrinhos de Stan Lee e Steve Ditko era por conta do visual, da ambição psicodélica, acho que você ficará bem satisfeito. A primeira fonte de design visual de todo o filme são aqueles quadrinhos.” Afirmou Derrickson.

O longa contará a história do Doutor Stephen Strange, um médico que sofre um grave acidente e acaba se envolvendo com universo da magia e se tornando o "Doutor Estranho", um dos personagens mais importantes e icônicos dos quadrinhos, tido como o grande mestre da magia do universo Marvel.

A produção será estrelada por Benedict Cumberbatch (O Hobbit: A Desolação de Smaug), Rachel McAdams (Spotlight: Segredos Revelados), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), Mads Mikkelsen (007: Cassino Royale), Tilda Swinton (Precisamos Conversar Sobre Kevin) e Amy Landecker (A Procura do Amor).

A direção ficará a cargo de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) e a estreia está marcada para o dia 04 de novembro.
Share on Google Plus