Home » , , , , » G.I. Joe 3 | Filme pode acontecer assim que Dwayne Johnson estiver com agenda livre

G.I. Joe 3 | Filme pode acontecer assim que Dwayne Johnson estiver com agenda livre

Written By Leonardo Godinho on 14 setembro 2016 | 00:56

Segundo o ator sul-coreano Byung-Hun Lee (Storm Shadow no filme) ainda há possibilidade do filme sair do papel.


Após o lançamento de G.I. Joe - Retaliação, uma possível sequência estaria incerta, mas o ator Lee acendeu a chama de esperança de uma sequência do filme da franquia G.I. Joe, que é conhecido como Comandos em Ação, devido aos brinquedos da Hasbro em que são baseados os personagens:

"Eu ouvi dizer que há uma possibilidade do estúdio fazer um terceiro filme, mas acho que eles estão esperando a disponibilidade dos atores", revela Lee em entrevista ao site LRM. "Eles estão organizando as agendas pensando nos atores, especialmente em Dwayne Johnson", conclui Lee.

Dwayne “The Rock” foi apontado como o ator mais bem pago do último ano, de acordo com ranking anual da revista de economia e finanças Forbes, confirmando sua dificuldade de agenda para outros trabalhos.

Entre os projetos ainda inéditos de Dwayne Johnson estão Moana (animação da Disney), uma sequência do filme Terremoto - A Falha de San Andreas, será protagonista de um filme sobre o personagem Doc Savage, uma adaptação para os cinemas do jogo Rampage, participação do filme Shazan (como Adão Negro), será o Detetive Janson na refilmagem de Os Aventureiros do Bairro Proibido e estará em duas sequências de Viagem ao Centro da Terra.

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved