Home » , , , » Glee | Ryan Murphy faz um balanço dos erros e acertos da série

Glee | Ryan Murphy faz um balanço dos erros e acertos da série

Written By Malu Araujo on 28 setembro 2016 | 21:00

Resultado de imagem para glee



Ryan Murphy, um dos principais produtores da televisão norte-americana, era também o responsável pela série musical Glee. Murphy é destaque na nova edição impressa da Entertainment Weekly e, na matéria, ele relembrou o sucesso da série, iniciada em 2009, além de falar um pouco sobre suas produções atuais: American Horror Story e American Crime Story

Ryan começou explicando que todos os episódios da primeira temporada foram gravados "no escuro", já que as filmagens iniciaram e terminaram antes da estreia da série. Por causa disso, é óbvio que ele não imaginava que fosse ter tanto sucesso e disse que não esperava tanto assédio dos fãs. 

Porém, nem tudo é perfeito. O produtor falou também sobre os dramas de bastidores que Glee possuía. Segundo ele, havia muitas tensões internas entre os membros do elenco entre si e entre os mesmos e os produtores: "Foi a melhor e a pior época da minha vida. Havia muitas brigas. Havia muitas pessoas transando e terminando. Foi um bom treinamento para ser pai, eu vou te dizer isso. Mas eu também cometi um erro: tudo ficou muito pessoal. Nós amávamos aquilo tanto que saíamos juntos para jantar, estávamos sempre juntos, então não havia um limite entre quem era o chefe e quem eram os empregados. Então nós éramos tão ligados que finalmente quando alguma coisa acontecia, a situação se tornava tão pessoal para mim que eu chegava ao meu ápice".

Esses atritos que ocorriam não são desconhecidos do público. Outros atores que fizeram parte da série já comentaram sobre eles, como é o exemplo da atriz Naya Rivera, que, no seu livro "Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes and Growing Up", revelou várias histórias do elenco. Entre elas, está a briga entre ela e Lea Michele (que interpretava a Rachel).



Ao final, Ryan Murphy relembrou a morte de Cory Monteith, que, obviamente, foi responsável por várias alterações em Glee. "O que começou como uma grande celebração de amor e aceitação acabou se transformando em uma história sobre sombras e morte. Foi uma ótima lição do que não fazer dali em diante. E muitos deles são meus grandes amigos até hoje", afirmou ele.


Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved