Home » , , , , , , , , » Greg Berlanti revela que o crossover das séries da CW terá três horas

Greg Berlanti revela que o crossover das séries da CW terá três horas

Written By Marcelo Pazetto on 11 setembro 2016 | 17:19


O produtor executivo das quatros séries de heróis da DC que são exibidas na CW (Supergirl era da CBS), Greg  Berlanti revelou que o crossover entre as séries terá início em The Flash e conterá a duração de três horas.

O crossover contará com Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. "A Supergirl vai participar, porém a história não começa ativamente na série dela" revelou Greg ao Indie Wire. "Alguns personagens [crossover] vão aparecer em Supergirl, mas a trama começa em The Flash e depois continua em Arrow e Legends of Tomorrow. Começamos tudo agora, mas o crossover não vai ao ar até o final de novembro. São 180 páginas de material, uma história de três horas, quase uma minissérie".

"Acabamos de escreves os episódios e começamos a pensar em quem vai ser o vilão", continuou."Também estamos tentando descobrir como iremos produzir os episódios. Provavelmente será a coisa mais desafiadora que faremos durante o ano todo, um crossover ao longo de três séries!", finalizou.




O encontro entre os heróis das quatros séries começa em The Flash, mas é em Supergirl que o ponto de partida do crossover tem inicio. 

O super crossover deverá começar a ser exibido na CW entre o final deste ano e o início de 2017.

The Flash volta em 4 de outubro, já Arrow retorna em 5 de outubro já Supergirl estreia na emissora em 10 de outubro e Legends of Tomorrow em 13 de outubro na TV americana.  

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved