Home » , » Gregório Duvivier declara seu amor pela sua ex-exposa Clarice Falcão, em coluna de jornal

Gregório Duvivier declara seu amor pela sua ex-exposa Clarice Falcão, em coluna de jornal

Written By Cleber Campos on 13 setembro 2016 | 22:25

Resultado de imagem para gregório duvivier e clarice falcão

Gregório Duvivier, declarou todo seu amor à ex-esposa, Clarice Falcão, em sua coluna no jornal Folha de São Paulo, nesta segunda-feira, 12! Em seu texto, Gregório relembrou a história do casal, desde o momento que conheceu Clarice, até o término há dois anos. 

A internet se emocionou com o texto e o assunto até virou um dos assuntos mais falados no Twitter. "Conheci ela no jazz. Essa frase pode parecer romântica se você imaginar alguém tocando Cole Porter num subsolo esfumaçado de Nova York. Mas o jazz em questão era aquela aula de dança que todas as garotas faziam nos anos 1990 –onde ouvia-se tudo menos jazz", escreveu ele. 

Com detalhes, o ator da Porta dos Fundos narra como se apaixonou pelo jeito desajeitado de Clarice: "Quando as meninas se jogavam no chão, ela ficava no alto. Quando iam pra ponta dos pés, ela caía de joelhos. Quando se atiravam pro lado, trombavam com ela que se lançava pro lado oposto", contou ele. Gregório ainda revelou que aprendeu com a amada: "o que era feminismo e também o que era cisgênero, gas lighting, heteronormatividade, mansplaining e outras palavras que o Word tá sublinhando de vermelho porque o Word não teve a sorte de ser casado com ela." [...] "Parece que, pra sempre, ela vai fazer falta", disse ele. 

Via:E!

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved