Home » , » ‘Hacksaw Ridge’ de Mel Gibson aplaudido no Festival de Veneza

‘Hacksaw Ridge’ de Mel Gibson aplaudido no Festival de Veneza

Written By Cleber Campos on 07 setembro 2016 | 00:19

veneza_mel gibson_Hacksaw-Ridge

Depois de deslumbrar os críticos em exibições para a imprensa na manhã de domingo, o drama de guerra ‘Hacksaw Ridge’, do realizador Mel Gibson, fez a estreia mundial no 73º Festival de Veneza, na noite de domingo, dia 4 de setembro, sendo aplaudido de pé pelo público, durante 10 minutos.

Com cerca de seis minutos de aclamação pública, Gibson foi convidado para ir à platéia, onde apareceu rodeado pelos atores Andrew Garfield, Vince Vaughn, Hugo Weaving, Teresa Palmer e Luke Bracey.

Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Com a recepção obtida em Veneza, acredita-se que o longa possa concorrer ao Oscar 2017. Há quem acredita que Mel Gibson irá concorrer a categoria de 'Melhor Diretor', por conta do longa.

O filme ainda não tem data para o lançamento comercial.

Share this article :
 
Support : | |
Copyright © 2011. Premiere Line - All Rights Reserved